A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) está oficialmente filiada à FPF (Federação Paulista de Futebol) desde a quinta-feira (2) passada, mas somente hoje o site oficial da federação publicou a agremiação entre os clubes regularizados.
Já com escudo novo, o clube ainda não aparece entre os participantes da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, pois no site consta somente os participantes da temporada passada.
Na semana passada, a agremiação regularizou as atas e filiou-se novamente à federação, com o objetivo de reerguer o Canário e reativá-lo para disputar a competição estadual. Os dirigentes da Waldir Peres Sport Business, comandado pelo ex-goleiro da Seleção Brasileira, São Paulo e Corinthians, Waldir Peres, firmaram parceria com o clube em outubro do ano passado. O retorno da agremiação depende apenas das obras do estádio Adhemar de Barros, que está sendo realizado pela prefeitura municipal. As arquibancadas já foram pintadas e os guarda-corpos (corrimões de proteção) já foram aumentados. O estádio terá capacidade para 5 mil lugares, quantidade mínima para a disputa da Segunda Divisão. O tobogã e a geral serão isolados até a reforma geral do estádio, prevista para ter início ainda este ano.
Os investidores da Waldir Peres Sport Business já estão na cidade para acertar os últimos detalhes e anunciar os cargos da comissão técnica do clube em um evento que será realizado ainda este mês.
texto retirado do LR1 -Liberal Regional do Jornalista Kaio Esteves http://www.lr1.com.br/index.php?pagina=noticia&categoria=esporte¬icia=28995
Nenhum comentário:
Postar um comentário