NEWS

terça-feira, 5 de junho de 2012

Na estréia do Carrasco, AEA perde para o CAV!

A estreia do técnico Wilson Carrasco no time da AEA não rendeu um placar positivo para o clube. AEA e Votuporanguense mediram forças no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, no domingo (3) e os visitantes venceram por 1 a 0. Com a vitória, o CAV se isolou ainda mais na liderança, agora com 15 pontos, enquanto o Araçatuba está na última colocação do grupo, com três.

A partida começou movimentada, com boas chances para as duas equipes. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Romário abriu o placar para o Votuporanguense. Na segunda etapa, a AEA se lançou ao ataque e teve várias oportunidades para chegar ao empate, mas sem sucesso. (Com informações da FPF)


O técnico Wilson Carrasco até não acha que a apresentação da AEA foi das piores na derrota para a líder Votuporanguense, domingo (3), por 1 a 0, no estádio Adhemar de Barros. Mas já admite que o time vai precisar melhorar muito se ainda quiser brigar para pular de fase na Segunda Divisão. O resultado isolou o Canário na lanterna do grupo 1, com apenas uma vitória e quatro derrotas em um turno inteiro.

Domingo (10), o time voltará a jogar em casa, diante do Tanabi, às 10h, em jogo pela rodada de abertura do returno. "Por ser a primeira vez que eu vi o time jogar, até que não foi muito mal, mas não resta dúvida de que vamos ter que melhorar muito se quisermos buscar a classificação", afirmou Carrasco. "Não há dúvida de que o time precisa se reforçar, mas mesmo assim a situação vai ser difícil, porque, dos cinco jogos que nos restam, acho que vamos ter de ganhar ao menos quatro."

REFORÇOS
Francisco de Assis Queiroz, o Coronel Assis, mandatário aeano após a saída de Waldir Peres e de sua trupe, concorda: a situação ficou mais difícil com a derrota de domingo. Mas sustenta que o objetivo da diretoria ainda é buscar a classificação à segunda fase. Assim, anuncia que dois reforços podem ser contratados esta semana. Os atletas, contudo, ainda vão ser avaliados por Wilson Carrasco antes de assinar contrato. "Já estão a caminho um lateral-esquerdo e um atacante, jogadores que vêm com boas informações, e creio que o professor Carrasco deverá aprová-los para que possam ser contratados e já reforcem o time para a próxima partida", disse. (com informações do porta da Folha da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário