NEWS

domingo, 6 de maio de 2012

AEA apresenta bom futebol, mas perde para o Tanabi por 2 x1


A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) perdeu por 2 a 1 para o Tanabi na manhã deste domingo (06/05), na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida foi realizada no estádio Alberto Vitolo, casa do adversário.

Após segurar o empate em 0 a 0 durante todo o primeiro tempo de jogo, a AEA não conseguiu suportar a pressão na etapa complementar e em cinco minutos, entre os 15 e 20 do segundo tempo, sofreu dois gols.
O primeiro deles marcado pelo jogador Ricardo, do Tanabi, após falha do goleiro Jonathan, que não tirou bola lançada na área, dando rebote nos pés de Túlio Maravilha, que apenas cruzou para que seu companheiro de equipe abrisse o placar.
O segundo gol do Tanabi foi marcado por Capixaba, em chute forte de fora da área, após rebatida da defesa da AEA. O time de Araçatuba só conseguiu empatar por volta dos 25 minutos, com Marquinhos, que aproveitou rebatida do goleiro adversário.
Para o técnico da AEA, Avelino de Carvalho, em entrevista à rádio Bandeirantes AM, o resultada da partida refletiu o nervosismo do time em campo. "Os jogadores estavam com os nervos à flor da pele. Vamos fazer os ajustes necessários para conseguir a vitória na próxima partida", disse.
A próxima partida da AEA será domingo (12/05), no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba. O desafio para a equipe técnica será melhorar a defesa do time araçatubense, que apresentou falhas, principalmente nos cruzamentos aéreos na grande área.
Com a derrota na estreia, a AEA divide a lanterna do grupo 1 da Segundona com o 
Fernandópolis, seu próximo adversário, que também perdeu, pelo placar de 1 a 0, para o CAV, líder da chave ao lado do Tanabi, com três pontos.
Apesar do resultado adverso, o jogo deste domingo marcou o retorno do AEA ao futebol após cinco anos e 14 dias. Em 22 de abril de 2007, ainda disputando a Série A-3 do Paulista, a AEA foi derrotada pelo placar de 3 a 2, para o Flamengo de Guarulhos. ( Texto extraído do Portal da Folha da Região do jornalista Sergio Guzzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário