A um dia de estreiar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (o que equipa à quarta), os atletas da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) realizaram na manhã de hoje o último coletivo para definir a equipe que enfrenta o Tanabi, amanhã, às 10h, na casa do adversário.
Para o treinador Avelino de Carvalho, a tática usada em campo será definida na hora, de acordo com o que for visto por ele durante a partida. "Não treinamos nenhuma jogada ensaiada. Tudo será decidido na hora, em campo", afirmou o treinador.
Túlio Maravilha assinou contrato com o Tanabi recentemente. O atacante já marcou quatro gols pelo clube e está a três de sua volta ao Botafogo, onde pretende pretende marcar sete gols para alcançar o tão sonhado milésimo gol. Faltam dez gols para Túlio atingir a marca (segundo as contas do jogador).
Avelino afirma que não se preocupa com o atacante, e sim com os jogadores que irão tentar servir o veterano. "Dizem que a equipe tem dois bons meias, temos que tomar cuidado com esses jogadores porque são eles que vão tentar encontrar o Túlio na área. Ele é experiente, inteligente, mas acredito que não vai se movimentar muito", disse Avelino.
A delegação parte para Tanabi amanhã, às 7h da manhã. A cidade fica próximo de São José do Rio Preto, a 172 km de Araçatuba.
O gerente administrativo do clube, coronel aposentado da Polícia Militar Francisco Assis Queiroz apresentou hoje, em primeira mão ao Lr1, a camisa que irá ser usada no campeonato, já com o patrocinador master do clube, o colégio Thathi COC, de Araçatuba.
A AEA entra em campo amanhã com Jonatas; Adriano, Diego Oliveira, Diego Vieira e Roger; Dênis, Guilherme, Edgar e Marquinhos; Evair e João Henrique
Reservas: Wendel, Nelinho, Rafael, Dagoberto, Rodrigues, Andrei e Luisão.
Texto extraído do Portal LR1 do grande Jornalista Kaio Esteves!
Nenhum comentário:
Postar um comentário